Somente hoje Frete Grátis!!
A Sparta Indústria e Comércio Ltda garante seus produtos contra defeitos de fabricação, pelo período de 1 (um) ano, a partir da data de emissão da Nota Fiscal de Compra, desde que os mesmos tenham sido utilizados conforme orientações descritas em seus manuais de instruções.
Quando o produto perde garantia?
Quando a instalação ou utilização do produto estiver em desacordo com as recomendações do manual de instruções;
Quando o produto sofrer qualquer dano provocado por acidente (quedas, pancadas), mau uso, violação de lacres, agentes da natureza ou consertos realizados por pessoas não credenciadas pela Sparta.
Um exemplar do Termo de Garantia acompanha todos os produtos Sparta.
Siga as orientações abaixo para o envio de notas fiscais de garantia.
Isso irá evitar possíveis erros, agilizando o processo e aumentando a satisfação.
1. Procure a Assistência Técnica mais próxima de você.
2. No caso de não haver uma assistência técnica autorizada em sua região gentileza seguir os seguintes passos
No caso de 1 peça, envie para o seu vendedor Sparta a foto do equipamento mostrando a rastreabilidade e lacres, com cópia da NF de compra do produto por parte do cliente usuário.
Acima de 01 peça, enviar os produtos para Sparta com Nota Fiscal, conforme orientação abaixo:
Orientações para Emissão da NF para conserto: VALOR - O valor que deve constar na nota deve ser o mesmo valor pago pelo produto; CFOP - 0000 (fora de São Paulo) ou outros Estados CFOP 0000 (para São Paulo) NATUREZA DA OPERAÇÃO - Este item deve ser identificado como Remessa para Conserto; IMPOSTO - Nenhum imposto deve ser recolhido para esta operação; DESCRIÇÃO DO PRODUTO - O modelo e código do produto devem ser exatamente o que está sendo enviado no físico. O modelo do material deve estar destacado de forma correta; Colocar no texto da nota: - Número da NF de compra; - Defeito que o produto apresentou; CONFERÊNCIA - Favor conferir os produtos e as quantidades, para que não haja desacordo com a nota fiscal.
Importante que todos os dados estejam conforme as orientações acima. Do contrário, a operação será interrompida e o produto será retornado para o remetente.
Em caso de dúvidas, consulte previamente um de nossos vendedores através do nosso canal de atendimento.